Trilha realizada em 22 de julho de 2012, saindo de Aracati em direção a Jaguaruana, passando por várias comunidades. Participantes: Reinaldo, Gerlúcio, Joaquim, Emanuel, Geysler, Wesley, Bruno, Bebé, Neto, Fabinho , Aranha e Marcos.
Filme
Fotos
COLABORADORES DO BLOG:
Nenhum comentário:
Postar um comentário